quinta-feira, 6 de outubro de 2016

passagem bíblica sobre perdão - perdoar cura a alma



Passagem bíblica sobre perdão - perdoar cura a alma: "E quando chegaram ao lugar chamado Gólgota, ali o crucificaram. E aos malfeitores, um à direita, e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." (Lucas 23, versículos 33 e 34) A primeira oração de Jesus na cruz do Calvário foi essa: Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. E o que essa oração vai nos ensinar é que a mensagem da cruz, em primeiro lugar, é uma mensagem do perdão de Deus. É uma mensagem de perdão. E eu fico imaginando essa cena, Jesus no caminho da crucificação sendo humilhado, sendo, de formas diversas envergonhado, insultado. E, enquanto Ele está andando, e as pessoas cospem nEle, O chingam, falam mal. Depois Ele é levado à cruz, e ali, Ele é machucado, e os soldados que ali estão, usam de requintes de crueldade pra humilhar Jesus. Já sem roupa, completamente ali desnudado, sua vergonha exposta. E aí, no meio de tudo isso, enquanto estão lhe insultando, machucando, Jesus vai bradar, Ele vai gritar, Ele vai dizer: Pai, perdoa-lhes! Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.

passagem bíblica sobre perdão (pregação sobre perdão) - perdoar cura a alma:https://www.youtube.com/watch?v=Od0Dz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário