sexta-feira, 2 de março de 2018

Pregação sobre libertação das cadeias espirituais da alma



Receba a libertação espiritual através desta palavra profética.
- Lutas existirão na vida cristã. Mas Deus diz: Estou lhe dando uma grande obra. Enfrente o humilde começo. Depois que você romper ninguém mais vai te segurar. Quem te chamou foi Deus. Eu te levantei para começar e terminar.
- Receba a cura interior.
- O diabo às vezes tenta usar as mesmas estratégias que usou anos atrás, mas agora você tem força para romper as correntes espirituais que travam a tua vida e receber a libertação espiritual que vem de Deus. Precisamos ter ousadia. Precisamos acreditar que Deus nos capacita a romper limites. Está muito próximo da tua vitória. Deus me deu Espírito de ousadia e de poder. A oposição precisa ser combatida.
- Se tem pessoas pagando o preço com você, você não pode esquecer destas pessoas quando a honra chegar.
- Maior do que eu é a causa que Deus implantou dentro de mim. Deus disse: “este nasceu para um propósito.” Você pode não ter sido idealizado, mas para Deus você nasceu para um propósito. Se o Senhor está conosco vale a pena estar na causa.
- Deus pode usar a tua palavra para influenciar as pessoas à tua volta.
- Você precisa sempre colocar nos teus olhos a lente da palavra da promessa do Espírito Santo.
- Satanás vem com a corrente de 1,5 m, mas você tem força para romper a corrente. Eu estava preso, mas o Senhor me libertou. Com Ele eu irei e envergarei o arco de ferro.
- Quando você começar a profetizar vai haver um reboliço na tua vida. Profetize neste vale de ossos secos.
- Você é o “connect point” para ligar essa pessoa ao propósito que Deus tem.
- Esta palavra está afetando o mundo espiritual. De tanto profetizar ela vai se construindo. Ela já começou a ser construída desde o primeiro dia em que você começou a profetizar.
- Há muitos sonhos mas poucos perseveram no sonho.
- Tem que ter os que trabalham e os que vigiam. A bênção não é de um, é de todos.
- Deus quer te dar ousadia.
- Você só vai colher se você semear. Não desista de semear agora.
- Quantas vezes você acreditou nas correntes do inimigo? Você vai romper todas.
- As coisas que pensamos que não são nada causam grandes estragos, muitas vezes irreversíveis, pois há uma guerra espiritual que precisa ser vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário