domingo, 22 de outubro de 2017

Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar orar e me buscar sa...



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14) Esta é a promessa de Deus para a nação que se converter aos caminhos de Deus.

Você precisa se converter dos seus maus caminhos, precisa colocar em prática a palavra de Deus e ser intolerante com o mal, com os desejos da carne e com o mundanismo.

Ore pelo Brasil, peça para Deus restaurar esta nação.

Precisamos orar pedindo para que Deus abra os céus e mande um avivamento espiritual de santificação sobre a sua igreja.

Vamos clamar aos céus e Deus limpará a corrupção política que consome a nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário