quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

REVOLUÇÃO ESPIRITUAL: Deus tem mais para você - Paschoal Piragine (Águas...



REVOLUÇÃO ESPIRITUAL: Deus tem mais para você - Paschoal Piragine (Águas Mais Profundas)


Paschoal Piragine: Busque a unção espiritual de Deus dobrada, triplicada, quadruplicada nesta revolução espiritual, sabe por que? Porque Deus é infinito, você não vai esgotar a grandeza e o poder de Deus na tua vida. Deus tem mais para você. Deus, naquele dia em que Ele sela você com o Espírito e derrama o Seu Espírito e o Espírito entra na sua vida, por isso que se chama de batismo, porque é o dia em que Ele entra e faz de você o templo, Ele te dá pelo menos um dom do Espírito pra você começar alguma coisa. Mas tem dons insondáveis de Deus! Tem graça que Ele quer derramar que você ainda não experimentou!

Participe da revolução espiritual e seja renovado pelo avivamento espiritual que Deus está conduzindo. Continue acompanhando as pregações evangélicas do pastor Paschoal Piragine no canal Águas Mais Profundas.

Quando eu completei meus trinta anos aqui de ministério, o Michel pregou, e alguns de vocês estavam aqui naquele culto (https://www.youtube.com/watch?v=4dxDpEKOmWg), e ele falou naquele dia na garagem, lembra que ele contou que lá na garagem que eu queria conversar com ele. E eu chamei o meu filho para dizer exatamente isso que eu estou dizendo para vocês hoje. Eu disse filho, eu sei que você conhece a Jesus, eu sei que você lê a Bíblia desde pequeno. Eu sei que os valores do Reino estão no seu coração, mas eu tenho orado a Deus para que Deus abra os teus olhos e te dê entendimento, porque tem muito mais da graça dEle para ser derramada na sua vida.

Receba o avivamento bíblico. Para mais pregações do pastor #PaschoalPiragine inscreva-se no canal #aguasmaisprofundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário