quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A incrível história de um ex-muçulmano: perseguido e refugiado



Conheça a história de Mehdi, um ex-muçulmano marroquino que, por abandonar o Islã, teve que abandonar o Marrocos e hoje é um refugiado no Brasil.

"Quem não me conhece, o meu nome é Mehdi, meu nome literalmente significa no árabe clássico: aquele que estava na escuridão e viu a luz. Se você pegar qualquer dicionário em árabe e pesquisa sobre a palavra Mehdi, o significado literal é: aquele que estava na escuridão e viu a luz. Sou marroquino de origem, entrei no Brasil em quatro de agosto de 2013, dia do meu aniversário, quatro anos no Brasil. E como eu disse hoje de manhã, eu confesso para vocês que o português é a língua mais complexa que eu encontrei na minha caminhada com línguas, e vocês sabem disso. Pessoas falam que árabe é difícil. Português é muito mais Aqui na foto está a minha esposa, Beatriz Schmidt, minha esposa é brasileira, descendente do alemão casada com marroquino, então imagina em casa, terceira guerra mundial."

confira mais vídeos no canal Águas Mais Profundas:
https://www.youtube.com/c/aguasmaisprofundas

Inscreva-se:
http://www.youtube.com/channel/UCuf4h9wsMbXyReDUDu-c1bg?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário