quinta-feira, 25 de maio de 2017

MANIFESTAÇÕES DE DEUS - pregação de fogo profética - Paschoal Piragine



Esta pregação sobre as manifestações de Deus é
uma pregação de fogo, palavra profética de Paschoal Piragine. Os terremotos de
Deus em nossa vida são manifestações de Deus, manifestações do poder de Deus
tão intensas, que nós ficamos marcados pela graça de Deus. A Bíblia vai dizer
que há algumas atitudes nossas que geram em nós os terremotos de Deus, o que
vamos ver nessa pregação de fogo, pregação profética. Nós vamos ler alguns
textos da Bíblia que falam sobre atitudes do nosso coração que geram os terremotos
de Deus. Essas manifestações impressionantes da graça de Deus na vida da gente.
Eu confesso pra você que estar num terremoto é algo impressionante. Eu não
aconselho você a estar num terremoto. Mas eu fui, eu estive num terremoto. Anos
atrás, quando houve um terremoto no Peru eu estava lá no Peru exatamente na
hora que aconteceu o terremoto e eu estava dentro de um ônibus. E, de repente,
o ônibus estava parado, a gente estava aguardando alguns colegas que estavam
fazendo um curso de teologia lá no Peru entrarem no ônibus. E de repente foi
interessante, porque o ônibus começou a pular. Ele pulava no chão assim. E eu
achava muito estranho o ônibus pulando, o motor não está ligado, não tem nada
ligado, ele estava pulando, pulando mesmo. E eu vi que todo mundo saiu correndo
do ônibus. E eu fiquei, olhei pela janelinha e eu vi os postes balançando. Eu
disse: que que tá acontecendo? O poste balançando. E aí eu vi algumas pessoas
se ajoelhando no chão e gritando: Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus tenha
misericórdia! E aí eu entendi que eu tava num terremoto. Agora, os terremotos
de Deus nas nossas vidas são manifestações de Deus, manifestações da graça de
Deus tão fortes, que nós ficamos marcados pelo poder de Deus. A primeira das
manifestações de Deus em meio aos terremotos, de que vamos falar nesta pregação
para jovens, se encontra no livro do Apocalipse: "Outro anjo, que trazia
um incensário de ouro, aproximou-se e se colocou de pé junto ao altar. A ele
foi dado muito incenso para oferecer com as orações de todos os santos sobre o
altar de ouro diante do trono. E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça
do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o
incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra; e houve
trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."


(Apocalipse 8:3-5)

"Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e
cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.


De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces
da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as
correntes de todos se soltaram.


O carcereiro acordou e, vendo abertas as portas da prisão,
desembainhou sua espada para se matar, porque pensava que os presos tivessem
fugido.


Mas Paulo gritou: "Não faça isso! Estamos todos aqui! "

O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo,
prostrou-se diante de Paulo e Silas.


Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que
devo fazer para ser salvo? "


Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão
salvos, você e os de sua casa".


E pregaram a palavra de Deus, a ele e a todos os de sua casa.

Naquela mesma hora da noite o carcereiro lavou as feridas
deles; em seguida, ele e todos os seus foram batizados.


Então os levou para a sua casa, serviu-lhes uma refeição e
com todos os de sua casa alegrou-se muito por haver crido em Deus."


(Atos 
16:25-34)

"O monte Sinai estava coberto de fumaça, pois o Senhor
tinha descido sobre ele em chamas de fogo. Dele subia fumaça como que de uma
fornalha; todo o monte tremia violentamente,


e o som da trombeta era cada vez mais forte. Então Moisés
falou, e a voz de Deus lhe respondeu."


(Êxodo 
19:18,19)

Esta pregação evangélica é uma pregação de fogo, palavra
profética de Paschoal Piragine baseada no Estudo Bíblico sobre os terremotos
nas nossas vidas que são manifestações de Deus. É a palavra de Deus pregada no
templo da Igreja Batista e transmitida pelo canal Águas Mais Profundas.




confira mais vídeos no canal Águas Mais Profundas: https://www.youtube.com/c/aguasmaisprofundas


Além desta pregação 2017, assista também palavras de Deus para
sua vida:

PALAVRA DE FÉ sobre bênçãos e milagres de Jesus Cristo pelo
poder de Deus, uma pregação de Paschoal Piragine: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=6uYZhVE6a-U

Pregação sore o chamado de Deus no ministério de Jesus e no teu
ministério: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=SLNn-40MW9w

MEU DEUS ME AJUDA! Quando Deus abençoa (Palavra de Deus): https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=jrxMr9EYN68

Quem foi Martinho Lutero? Entenda o grito da Reforma Protestante contra
a venda de indulgências: https://www.youtube.com/watch?v=7XQEabjoOVs

Palavra de Vitória na Bíblia: a ação sobrenatural de Deus faz de você
flecha da vitória em Cristo: https://www.youtube.com/watch?v=vg7Lx0QmDP0

Pregação sobre vitória: A resposta de Deus para este tempo - não perca
a oportunidade de Deus: https://www.youtube.com/watch?v=cvaGHOQ0ibY











O canal Águas Mais Profundas traz pregações
evangélicas sempre com foco na Palavra de Deus manifestada na Bíblia Sagrada e
nas manifestações de Deus através da palavra rhema inspirada pelo Espírito
Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário