terça-feira, 14 de março de 2017

VOCÊ QUER MAIS DE DEUS? Receba tudo que Deus tem para você ✝ Pregação ev...



Você quer mais de Deus? Receba tudo que Deus
tem para você
Pregação evangélica Palavra Rhema (Michel Piragine). Eliseu
passou por testes de fé para alcançar a aprovação de Deus. À medida que nos
mostramos fiéis, Deus derrama graça. Você precisa encontrar de novo Betel, a
casa de Deus. Não deixe o devocional pelos estudos, pelos demais afazeres do
dia. Não negocie os princípios básicos da devoção. Não abra mão do
relacionamento com Deus. Diante das muralhas de Jericó alguns param, se
prostram, não sabem para onde ir, o que fazer. Josué também não sabia o que
fazer. É diante da muralha que Deus se revela como nunca na nossa vida.
Habacuque percebeu que a sua fé era circunstancial diante dos problemas. Mas ao
final ele diz: ainda que a figueira não floresça eu me alegrarei no Senhor. Tem
gente que diante das dificuldades faz coisas erradas. Mas se você quer ser
cheio do Espírito Santo você tem que passar por Jericó e as muralhas vão cair.
José teve vários testes. É injustiçado, mas se manteve fiel o tempo todo. E no
tempo certo Deus honrou José. Se mantenha fiel e as muralhas vão cair. Tem que
dar passos de fé. Deus mandou, vai, Deus vai te sustentar. Vai ser difícil, mas
Deus vai estar comigo nessa. Deus tem colocado diante de você desafios que são
maiores que você. A autoridade de Deus estará sobre você, e coisas incríveis
acontecem. A autoridade de Deus está sobre você.




Hoje eu queria olhar de maneira especial como
Elias se transformou num referencial de espiritualidade para Eliseu. É bonita
essa história porque é um profeta velho que influencia e muito um profeta novo.
E nessa relação, a presença de Deus é manifesta. Eu queria ler essa história
pela palavra de Deus junto com você:




"Quando o Senhor levou Elias aos céus num
redemoinho aconteceu o seguinte: Elias e Eliseu saíram de Gilgal, e no caminho
disse-lhe Elias: "Fique aqui, pois o Senhor me enviou a Betel".
Eliseu, porém, disse: "Juro pelo nome do Senhor e por tua vida, que não te
deixarei ir só". Então foram a Betel. Em Betel os discípulos dos profetas
foram falar com Eliseu e perguntaram: "Você sabe que hoje o Senhor vai
levar para os céus o seu mestre, separando-o de você? " Respondeu Eliseu:
"Sim, eu sei, mas não falem nisso". Então Elias lhe disse:
"Fique aqui, Eliseu, pois o Senhor me enviou a Jericó". Ele
respondeu: "Juro pelo nome do Senhor e por tua vida, que não te deixarei
ir só". Desceram então a Jericó. Em Jericó os discípulos dos profetas
foram falar com Eliseu e lhe perguntaram: "Você sabe que hoje o Senhor vai
levar para os céus o seu mestre, separando-o de você? " Respondeu Eliseu:
"Sim, eu sei, mas não falem nisso". Em seguida Elias lhe disse:
"Fique aqui, pois o Senhor me enviou ao rio Jordão". Ele respondeu:
"Juro pelo nome do Senhor e por tua vida, que não te deixarei ir só!
" Então partiram juntos. Cinquenta discípulos dos profetas os acompanharam
e ficaram olhando a distância, quando Elias e Eliseu pararam à margem do
Jordão. Então Elias tirou o manto, enrolou-o e com ele bateu nas águas. As
águas se dividiram, e os dois atravessaram a seco. Depois de atravessar, Elias
disse a Eliseu: "O que posso fazer por você antes que eu seja levado para
longe de você? " Respondeu Eliseu: "Faze de mim o principal herdeiro
de teu espírito profético". Disse Elias: "Você fez um pedido difícil;
mas, se você me vir quando eu for separado de você, terá o que pediu; do
contrário, não será atendido". De repente, enquanto caminhavam e
conversavam, apareceu um carro de fogo, puxado por cavalos de fogo, que os
separou, e Elias foi levado aos céus num redemoinho. Quando viu isso, Eliseu
gritou: "Meu pai! Meu pai! Tu eras como os carros de guerra e os
cavaleiros de Israel! " E quando já não podia mais vê-lo, Eliseu pegou as
próprias vestes e as rasgou ao meio.


Depois pegou o manto de Elias, que tinha caído, e
voltou para a margem do Jordão. Então bateu nas águas do rio com o manto e
perguntou: "Onde está agora o Senhor, o Deus de Elias? " Tendo batido
nas águas, essas se dividiram e ele atravessou. Quando os discípulos dos
profetas, vindos de Jericó, viram isso, disseram: "O espírito profético de
Elias repousa sobre Eliseu". (2 Reis 2.1-15)

Assista também:


Ide por tudo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura 2017: https://www.youtube.com/watch?v=Y-a8e7NcI0o


Mensagem de esperança e fé - Coração apertado: Quando vai chegar a
minha vez? Renove a esperança: https://www.youtube.com/watch?v=c2kEUVqgOek

Mensagem de Esperança em Deus: Os sonhos de Deus - pregação Paschoal
Piragine: https://www.youtube.com/watch?v=dpIEzPX2FdE



mensagem sobre injustiça - você está sendo injustiçado(a)? (Nivaldo
Nassiff): https://www.youtube.com/watch?v=5LwNl3d-aJc


Volte a sonhar, encare a realidade de maneira positiva - uma palavra de
Deus para um novo tempo: https://www.youtube.com/watch?v=VLJ-imTZQkU





Quem foi Martinho Lutero? Entenda o grito da Reforma Protestante contra
a venda de indulgências: https://www.youtube.com/watch?v=7XQEabjoOVs

Palavra de Vitória na Bíblia: a ação sobrenatural de Deus faz de você
flecha da vitória em Cristo: https://www.youtube.com/watch?v=vg7Lx0QmDP0

Pregação sobre vitória: A resposta de Deus para este tempo - não perca
a oportunidade de Deus: https://www.youtube.com/watch?v=cvaGHOQ0ibY
















Nenhum comentário:

Postar um comentário