quinta-feira, 24 de março de 2016

Superando a Falta de Caráter no Brasil

Superando a Falta de Caráter no Brasil
Operação Lava Jato
Superando a Falta de Caráter no Brasil - youtube

Na Operação Lava Jato, os acusados e condenados disseram simplesmente o seguinte: “Eu fiz o que fiz porque todo mundo faz.” Esse é o valor do senso comum. “Todo mundo faz. É assim que é.” Para superar essa falta de caráter eu preciso da Palavra de Deus no meu coração para me abrir os olhos para entender que eu tenho uma ética maior que o senso comum, a vontade de Deus para a minha vida, o que é santo aos olhos do Senhor. Quem conhece a Palavra de Deus e não é cego, diz: “Faço o que faço porque Deus me diz.” Eduque os seus filhos segundo os valores do Reino de Deus, porque o mundo aí fora não sabe o que fazer com as crianças. Porque esse jeito de ser da sociedade só está aumentando o número de gente viciada em crack, só está aumentando o número de gente cheia de violência, ou produzindo coisas absurdas como um grupo de classe média de adolescentes que botam fogo num mendigo no meio da rua. Está no jornal! Se é esse o tipo de coisa que você quer para o seu filho, então segue o jeitão lá deles. Ou então, seja um discípulo de Jesus, pega os valores do Reino de Deus, e coloca esses valores em prática na sua casa, na educação dos seus filhos. Diga não à falta de caráter! E não tema o que os outros vão falar. Porque mais me importa a bênção de Deus na minha vida e na vida dos meus queridos. Se a gente ama mais Jesus, a gente abençoa os nossos filhos. O que a Bíblia está ensinando a gente é que discipulado é coisa séria. Jesus nos convida a ser seu discípulo. Mas ser discípulo é construir com Ele um pacto de amor que O coloque em primeiro lugar na vida. Eu sei o que eu quero pra minha vida, eu quero Jesus. Eu sei o fim dessa história, porque Jesus preparou um lugar para mim. E aí então eu começo a assumir as minhas posturas para mim mesmo, dizendo não para mim mesmo, sim para Jesus. Dizendo às vezes não para a influência dos amigos, pressão social, às vezes até para a nossa família, e dizendo sim para Jesus. Porque agora, eu amo Jesus, e eu quero colocá-lo em primeiro lugar na minha vida. Vamos superar a falta de caráter na sociedade brasileira!

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele." (Romanos 12.2)

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa. Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Pois o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmo 1)

"Não ameis o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, o desejo da carne, o desejo dos olhos e o orgulho dos bens, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, bem como seus desejos; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1 João 2.15-17)

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus". (João 3.16-21)

Inscreva-se no canal Águas Mais Profundas: http://www.youtube.com/channel/UCuf4h9wsMbXyReDUDu-c1bg?sub_confirmation=1
_____________________________________

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/%C3%81guas-Mais-Profundas-857445551068867/

Twitter: https://twitter.com/AguasMP

Google Plus: https://plus.google.com/106515255266164371554?pageId=106515255266164371554
_____________________________________

Superando a falta de caráter no Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=VU_HvDpRj7E

falta de caráter | operação lava jato | sem caráter | mau caráter | corrupção | Petrobrás | políticos corruptos | corrupção política | honestidade | desonestidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário